Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Vereadores encaminham moção de pesar à família de Pearci Castro

Vereadores encaminham moção de pesar à família de Pearci Castro

por Marcos Matos publicado 04/11/2014 16h36, última modificação 19/05/2015 20h09
Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Andradina encaminharam na sessão de segunda-feira, dia 03 de novembro, moção de pesar à família de Pearci Pael Castro, em razão de seu falecimento ocorrido em 30 de outubro de 2014.

Filho do pioneiro Austrílio Capilé Castro, o primeiro juiz de paz de Nova Andradina e da senhora Galeana Pael Castro, Pearci chegou ao município antes mesmo da sua criação, no ano de 1929.

Um dos pioneiros de Nova Andradina, Pearci teve a oportunidade de acompanhar o nascimento do município, e todo o seu processo evolutivo. Na noite da última quinta-feira, dia 30 de outubro de 2014, Pearci deixou familiares e amigos de forma trágica, ao ter sua vida ceifada por criminosos que invadiram a sua residência.

O Poder Legislativo, reconhecendo a importância deste fundador para a história de Nova Andradina, encaminhou moção de pesar para a família do Sr. Pearci Castro, neste momento de imensa dor, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido.