Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Vereadores aprovam projeto que concede título de cidadão honorário a José Moacir Pessoa

por Marcos Matos publicado 04/11/2014 16h26, última modificação 19/05/2015 20h09
Os vereadores aprovaram durante a sessão da Câmara Municipal na última segunda-feira, dia 03 de novembro, o Projeto de Decreto Legislativo nº 12, de 30 de outubro de 2014, de autoria do vereador Cido Pantanal, que concede título de cidadão honorário a José Moacir Pessoa.

José Moacir Pessoa, policial civil aposentado, que passou no primeiro concurso no Estado de Mato Grosso do Sul, e ingressou na polícia no ano de 1985, e devido a sua experiência anterior como policial militar no Estado de São Paulo durante dez anos, foi designado a atuar na Polícia Regional de Nova Andradina, atuando em toda região.

Em 1999, José Moacir aposentou-se como policial civil por tempo de serviço, e desde então trabalha como taxista, profissão que exerce com muita dedicação e lhe deu oportunidade de custear os estudos de seus filhos, e adotou Nova Andradina como sua cidade.

Pela sua dedicação, e os relevantes serviços prestados ao município, o vereador Cido Pantanal irá conceder o título de cidadão honorário a José Moacir Pessoa. A solenidade está agendada para o mês de dezembro, quando também serão entregues os demais títulos propostos e aprovados pelos vereadores.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria