Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Valter solicita realização de serviços técnicos em Nova Andradina

Valter solicita realização de serviços técnicos em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 12/11/2014 16h56, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Valter Yasunaka apresentou duas indicações na sessão de segunda-feira, dia 10 de novembro, em que solicita a realização de serviços de infraestrutura urbana em Nova Andradina.

Em uma das indicações, foram solicitados serviços de manutenção, nivelamento da depressão e sinalização horizontal no estacionamento para motocicletas localizado na Rua Walter Hubacher, esquina com a Rua Cristo Rei.

Segundo o vereador, o local necessita dos serviços técnicos visando oferecer melhores condições aos motociclistas.

Outra solicitação feita pelo vereador Valter Yasunaka foi a construção de uma canaleta para o escoamento da água no cruzamento das ruas Élzio Gonçalves Dias e Batayporã, onde há mau cheiro e acúmulo de água, com riscos de acidentes devido ao grande fluxo de veículos.