Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Tolotti requer informações sobre créditos habitacionais para os assentamentos

Tolotti requer informações sobre créditos habitacionais para os assentamentos

por Marcos Matos publicado 18/11/2014 20h48, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Edson Tolotti apresentou requerimento na sessão de segunda-feira, dia 17 de novembro, solicitando informações a respeito dos Projetos de Assentamento Teijin e São João.

Entre as informações solicitadas, o vereador quer saber se o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) irá regularizar as pendências de recursos de crédito de habitação para os assentamentos, bem como o prazo estabelecido para que este projeto seja colocado em prática.

Tolotti informou que em 2007, foram liberados materiais de construção para o Projeto de Assentamento Teijin, localizado no Distrito Nova Casa Verde, e que foram concluídas aproximadamente 70% das construções, restando ainda cerca de 30% a serem finalizadas.

Os assentados vivem uma grande expectativa quanto a estes recursos para que possam concluir suas moradias”, destacou o vereador.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria