Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Tolotti pede construção de campo de futebol suíço em assentamento

Tolotti pede construção de campo de futebol suíço em assentamento

por Marcos Matos publicado 04/11/2014 16h31, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 03 de novembro, solicitando a construção de um campo de futebol suíço no Projeto de Assentamento Teijin, no lote 296 – Grupo Fetagri, Linha Santo Expedito, no Distrito Nova Casa Verde.

Tolotti explicou que a construção do campo de futebol suíço possibilitará a socialização dos jovens e adultos que moram na localidade, além de promover integração entre os moradores.

O campo será lugar para realização de torneios, jogos e treinamentos, promovendo o esporte no assentamento”, completou o vereador.