Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Palestra com Dr. Sandro Hoici encerra programação oficial do Novembro Azul

Palestra com Dr. Sandro Hoici encerra programação oficial do Novembro Azul

por Marcos Matos publicado 18/11/2014 20h21, última modificação 19/05/2015 20h10
Na última sexta, dia 14, foi realizada a cerimônia de encerramento do Novembro Azul, na Câmara de Vereadores com palestra sobre câncer de próstata ministrada pelo médico e vereador, Sandro Hoici. O poder legislativo de Nova Andradina é um dos apoiadores da campanha.

Também estiveram presentes o secretário de saúde, Silvio Senhorini e o diretor da Finan Uniesp, Henrique de Barros Silva, o coordenador do curso de Direito da Faculdade Finan/Uniesp, Stênio Ferreira Parron, os vereadores Quemuel de Alencar e Cido Pantanal, além de estudantes e a comunidade em geral.

Segundo informações do secretário Silvio Senhorini, apesar do encerramento oficial da campanha, as unidades de saúde do município deverão continuar com o mutirão de atendimento voltado aos homens acima de 40 anos até o final deste mês. Além disso, no próximo dia 22 de novembro será realizada uma caminhada na área central da cidade.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria