Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Nenão parabeniza gestão da secretária Jozeli Chulli e equipe

Nenão parabeniza gestão da secretária Jozeli Chulli e equipe

por Marcos Matos publicado 26/11/2014 17h48, última modificação 19/05/2015 20h10
O Presidente do Legislativo, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) entregou moção de parabenização a secretária municipal de Cidadania e Assistência e Social de Nova Andradina, Jozeli Chulli, extensiva a sua equipe de trabalho por figurar na lista dos 50 profissionais que mais se destacaram durante este ano, e receberão os prêmios “Responsabilidade Social" e "Vivência Social 2014”.

A homenagem foi feita na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 24 de novembro. O primeiro prêmio é destinado a 50 gestores municipais destaques do Brasil e leva em conta critérios relacionados à coordenação das Políticas Municipais da Assistência Social, execução das atividades relativas a prestação de serviços sociais, programas municipais, ações visando o desenvolvimento social, combate a desigualdade social, diretrizes de proteção e inclusão social e plano municipal de Assistência.

Já o Prêmio Vivência Social 2104 é um reconhecimento nacional ao trabalho da secretária Jozeli Chulli e de toda sua equipe em fazer com que Nova Andradina figure entre os 50 melhores IDH-M do Estado do Mato Grosso do Sul.

Na tribuna, Nenão cumprimentou a secretária e a toda sua equipe.

Esta Casa de Leis acompanha suas lutas, seus desafios e sabe da garra e disposição que tem para realizar tudo o que propõe. Também é testemunha do esforço e dedicação de toda sua equipe. Por isso, esses prêmios só vêm consolidar o trabalho árduo, sério e competente de todos vocês”, comentou.

Jozelli agradeceu a honraria, enalteceu o comprometimento de toda sua equipe e o apoio dos poderes executivo e legislativo para a concretização de projetos que beneficiam a população mais vulnerável.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria