Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Câmara tem mais adesões à campanha de coleta de lacres de latinhas

Câmara tem mais adesões à campanha de coleta de lacres de latinhas

por Marcos Matos publicado 01/12/2014 21h50, última modificação 19/05/2015 20h10
A Câmara Municipal de Nova Andradina recebeu, na tarde de quinta-feira, dia 27 de novembro, mais uma doação da campanha de coleta de lacres de latinhas, que serão entregues ao Hospital de Câncer de Barretos para aquisição de cadeiras de rodas.

A jovem Maria Cláudia Barroso Sanches, de 11 anos, estudante da Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio, esteve na Câmara na tarde da última quinta-feira realizando a entrega de duas garrafas pet contendo os lacres.

Maria Cláudia afirmou que ficou sabendo da campanha na escola, e toda família contribuiu para que ela conseguisse juntar os lacres. “Um pouco foi minha avó que me deu, e o restante fui reunindo em casa”, contou. A garota fez questão de trazer a doação pessoalmente, demonstrando seu ato de solidariedade para com os pacientes em tratamento de câncer.

A campanha segue até o final do ano na Câmara Municipal de Nova Andradina. Até o momento, foram arrecadadas 28 garrafas pets e mais três de cinco litros com lacres de latinha. As doações de qualquer quantia de lacres podem ser trazidas à Câmara Municipal, no horário de expediente, das 07 horas às 13 horas.