Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Vicente quer adesão de Nova Andradina ao Mais Médicos

Vicente quer adesão de Nova Andradina ao Mais Médicos

por Marcos Matos publicado 19/03/2014 23h39, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Vicente Lichoti apresentou requerimento na sessão de segunda-feira, dia 17 de março, solicitando informações a respeito do Programa Mais Médicos.

O parlamentar quer saber se Nova Andradina aderiu ao Mais Médicos nesta segunda fase de inscrições, e se existe previsão de envio de algum médico estrangeiro para atender às demandas urbanas ou rurais do município.

Vicente defendeu a importância da adesão do município ao programa, visando atender às demandas da população.

Precisamos destas informações para que possamos acompanhar os trabalhos e buscar melhores condições de atendimento para a população”, afirmou o vereador.