Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Vereadores solicitam regulamentação da área do Projeto Bom Menino

Vereadores solicitam regulamentação da área do Projeto Bom Menino

por Marcos Matos publicado 27/03/2014 20h24, última modificação 19/05/2015 20h04
Foi aprovado na sessão desta segunda (24), requerimento dos vereadores Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e Robertinho Pereira solicitando informações sobre a regulamentação da área onde está localizado o Projeto “Bom Menino”.

Segundo os autores da propositura, a instituição detém apenas a posse provisória do espaço físico que ocupa, o que impediria a execução de obras e melhorias no local. “O projeto é desenvolvido neste endereço há aproximadamente 25 anos e seus dirigentes têm projetos de ampliação e reforma para o prédio. No entanto, ainda não possuem a regulamentação desta área ficando impossibilitados de colocarem em prática tal pretensão”, revela o primeiro secretário, Robertinho.

Na tribuna, Nenão lembrou que a área pertence ao Governo Federal e fez o pedido ao executivo para tentar resolver a situação. “Com a escritura pública em seu nome, a instituição poderá fazer os investimentos necessários e atender com mais qualidade”, afirma o presidente da Câmara.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria