Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Valter solicita serviços para o Ginásio de Esportes

Valter solicita serviços para o Ginásio de Esportes

por Marcos Matos publicado 20/03/2014 00h14, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Valter Yasunaka foi autor de indicação na sessão de segunda-feira, dia 17 de março, solicitando ao Poder Público que providencie a realização de serviços no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia, tais como limpeza geral, roça da grama e remoção do lixo semanalmente.

Valter justificou que o ginásio encontra-se em condições precárias e com acúmulo de sujeira, com aspecto de abandono, sendo a necessária a manutenção constante do local.

Com medidas simples, podemos melhorar o visual do ginásio, que é um cartão postal da nossa cidade”, expôs o vereador.

TV MORENA PARA CASA VERDE – Outra indicação também de autoria do vereador Valter Yasunaka solicita que sejam realizados estudos para aquisição e instalação de um transmissor para o sinal da TV Morena para o Distrito Nova Casa Verde.

O parlamentar justificou que hoje, boa parte dos moradores não possuem antena parabólica, e como a principal fonte de entretenimento é a televisão, a instalação do transmissor irá proporcionar um sinal claro e nítido do canal. “Atendendo à demanda dos moradores, para que possam desfrutar de mais canais de televisão”, afirmou Valter.