Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Valter pede retomada dos atendimentos médicos para o Assentamento Santa Olga

Valter pede retomada dos atendimentos médicos para o Assentamento Santa Olga

por Marcos Matos publicado 13/03/2014 09h35, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Valter Yasunaka apresentou requerimento na sessão de segunda-feira, dia 10 de março, solicitando informações a respeito do motivo da paralisação dos atendimentos médicos no Assentamento Santa Olga.

Valter quer saber se há prazo para retomada dos atendimentos, bem como quantas vezes por semana será realizado o atendimento aos moradores.

O vereador justificou que os moradores do Assentamento Santa Olga vem cobrando o retorno dos atendimentos médicos, salientando que no local a demanda é considerável, e devido à distância, é necessário que seja disponibilizado o serviço aos assentados.

“A saúde é direito de todos, precisamos que seja retomado este atendimento o mais rápido possível”, considerou Valter.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria