Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Valmirá solicita instalação de containers para coleta de lixo

Valmirá solicita instalação de containers para coleta de lixo

por Marcos Matos publicado 25/03/2014 23h15, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 24 de março, solicitando a instalação de lixeiras externas, tipo containers para a coleta de lixo na cidade.

Esta indicação já foi feita em 2013, e o vereador afirma que pelas facilidades que irá oferecer na coleta do lixo, mais uma vez apresenta a proposição ao Executivo.

O trabalho terá um rendimento maior, pois os servidores teriam que apenas despejar o container no caminhão”, enfatizou Valmirá.

Outro benefício citado pelo vereador é que com a instalação de containers, a cidade ficaria mais limpa e sem sacos de lixo espalhados pelas ruas.

Ainda na sessão de segunda-feira, o vereador Valmirá solicitou que seja realizada vistoria em árvore na Rua Vearni Castro, 1203, em frente ao Banco Bradesco, que encontra-se com uma parte podre podendo cair a qualquer momento.