Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Tolotti pede lombada eletrônica na BR 267

Tolotti pede lombada eletrônica na BR 267

por Marcos Matos publicado 20/03/2014 00h19, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação na sessão realizada na segunda-feira, dia 17 de março, solicitando que sejam desenvolvidos estudos no sentido de instalar uma lombada eletrônica e radares de fiscalização eletrônica na BR 267, no trecho compreendido entre o km 125 e km 126, próximo ao Distrito Nova Casa Verde.

Tolotti expôs que devido a BR 267 se tratar de rodovia estratégica para o escoamento da produção da Região Centro Oeste, tem sua malha rodoviária sobrecarregada, aumentando a periculosidade.

Com isso, pedimos estes dispositivos, para atender aos moradores do distrito que utilizam a rodovia de forma rotineira”, declarou Tolotti.

A indicação foi encaminhada ao superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Mato Grosso do Sul, Carlos Antônio Marcos Pascoal.