Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Tolotti pede Academia ao Ar Livre para Comunidade São José

Tolotti pede Academia ao Ar Livre para Comunidade São José

por Marcos Matos publicado 13/03/2014 09h47, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 10 de março, solicitando uma Academia ao Ar Livre para a Comunidade São José, localizada no Núcleo da Igreja Católica da Floresta, no Assentamento Teijin.

De acordo com Tolotti, a comunidade rural vem realizando pedidos ao vereador no sentido de implantar a academia, para que possam exercitar-se aos finais de semana, além de oferecer mais condições de lazer e esporte para os assentados.

Esperamos que o Executivo possa atender a nossa solicitação”, afirmou o vereador.