Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Servidores da Câmara recebem uniformes

Servidores da Câmara recebem uniformes

por Marcos Matos publicado 19/03/2014 23h45, última modificação 19/05/2015 20h04
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com os vereadores Robertinho Pereira, Valter Yasunaka, Ricardo Lima, Vicente Lichoti, e Marião da Saúde, entregaram os uniformes para os servidores da Câmara Municipal.

Ao iniciar a entrega das camisas, Nenão disse aos servidores que todas foram confeccionadas com o Brasão Municipal, a fim de evitar qualquer tipo de conotação política e promoção pessoal.

Espero que vocês façam um bom uso dessas camisas”, declarou Nenão.

Cada servidor recebeu duas camisas, e a partir desta quarta-feira, dia 19 de março, já poderão adentrar ao local de trabalho uniformizados.