Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Robertinho e Valmirá querem instalação de hidrantes em pontos estratégicos da cidade

por Marcos Matos publicado 15/03/2014 12h47, última modificação 19/05/2015 20h04
Os vereadores Robertinho Pereira e Valmirá do Pax solicitaram através de indicação, feita durante a última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10 de março, que sejam implantados hidrantes em pontos estratégicos da cidade, visando facilitar o reabastecimento dos caminhões e carretas do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar que trabalham no combate a incêndios.

Robertinho e Valmirá apontam a necessidade de instalação dos hidrantes em pontos estratégicos, pois a cidade de Nova Andradina não possui este dispositivo, e com isso, prevenir a ocorrência de desastres e danos, tanto ao patrimônio público quanto das pessoas.

Precisamos estar preparados em caso de necessidade”, defenderam os parlamentares.

A indicação foi encaminhada ao Poder Executivo, à Sanesul e ao Corpo de Bombeiros.