Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Ricardo Lima sugere criação de Guarda Municipal em Nova Andradina

Ricardo Lima sugere criação de Guarda Municipal em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 19/03/2014 23h47, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 18 de março, solicitando a criação da Guarda Municipal de Nova Andradina.

Ricardo Lima justifica a criação da Guarda Municipal afirmando que o efetivo de Nova Andradina das polícias Civil e Militar é reduzido com relação à população estimada de quase 50 mil habitantes, e os guardas municipais irão auxiliar com o trabalho preventivo e ostensivo dos bens públicos e particulares, além de aumentar o efetivo para a segurança pública.

Nossa preocupação é em bem atender à população, por este motivo estamos propondo a criação da Guarda Municipal”, destacou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, coronel Givaldo Mendes de Oliveira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria