Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Ricardo Lima e Quemuel querem acompanhar convênios do Poder Executivo

Ricardo Lima e Quemuel querem acompanhar convênios do Poder Executivo

por Marcos Matos publicado 20/03/2014 00h17, última modificação 19/05/2015 20h04
Os vereadores Ricardo Lima e Quemuel de Alencar apresentaram requerimento na sessão realizada na segunda-feira, dia 17 de março, em que solicitam informações a respeito do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv).

No requerimento, os parlamentares querem saber se o município de Nova Andradina está cadastrado no Siconv, quais propostas foram enviadas para análises, bem como os seus valores, as propostas aprovadas, nos anos de 2013 e 2014, e quais estão em execução neste ano de 2014, além dos empenhos e valores nos anos de 2013 e 2014.

Os vereadores buscam ainda as informações discriminadas de onde foram ou serão investidos as propostas empenhadas. De acordo com Ricardo Lima e Quemuel, o requerimento tem por finalidade acompanhar os convênios e contratos de repasse do município, e promover a transparência dos gastos públicos.

Assim, poderemos repassar à sociedade os valores e onde estão sendo aplicados os recursos”, analisaram os propositores.