Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Quemuel solicita faixas de pedestres em frente a todas ESF’s

Quemuel solicita faixas de pedestres em frente a todas ESF’s

por Marcos Matos publicado 26/03/2014 19h49, última modificação 19/05/2015 20h04
De autoria do vereador Quemuel de Alencar, foi encaminhada indicação ao Poder Público solicitando que sejam implantadas faixas de pedestres em frente a todas as unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) de Nova Andradina.

Segundo o parlamentar, há a necessidade de faixas de pedestres nas unidades de saúde, pois são locais com intenso tráfego de pessoas e veículos, e com isso, oferecerá mais segurança aos usuários de Nova Andradina.

Em outra indicação, o vereador Quemuel solicita que seja implantada sinalização de solo que indique parada obrigatória nas Ruas Walter Hubacher, Sete de Setembro, Milton Modesto e São José, nos trechos compreendidos entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Espírito Santo.

Nas ruas citadas, segundo Quemuel há intenso tráfego de veículos, e portanto, há a necessidade da sinalização no solo para oferecer mais segurança no trânsito.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria