Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Presidente do Sindicam comemora conquistas dos servidores da Câmara

Presidente do Sindicam comemora conquistas dos servidores da Câmara

por Marcos Matos publicado 25/03/2014 23h20, última modificação 19/05/2015 20h04
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Câmara Municipal (Sindicam), Josenildo Ceará, está bastante satisfeito com as conquistas dos servidores neste último mês.

Após conversações com a presidência da Casa, vereador Newton Luiz de Oliveira, foi concedida revisão salarial aos servidores, e neste mês de março, serão iniciados os pagamentos das licença-prêmio aos efetivos.

É um marco para a categoria”, expôs o presidente do Sindicam, que agradeceu a sensibilidade do presidente Nenão em ouvir e atender às reivindicações dos servidores.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, afirmou que continuará atuando na defesa dos direitos dos servidores, e que continuará aberto ao diálogo com o Sindicam, “para que possamos cada vez mais comemorar novas conquistas para os servidores”, finalizou Nenão.