Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Nenão reivindica melhora no atendimento da Enersul

Nenão reivindica melhora no atendimento da Enersul

por Marcos Matos publicado 19/03/2014 23h19, última modificação 19/05/2015 20h04
No site oficial da Enersul - Empresa Energética de Mato Grosso do Sul – está escrito que a sua missão é “prestar serviços de energia elétrica com responsabilidade social e ambiental visando à satisfação dos clientes, colaboradores, fornecedores e acionistas, contribuindo para o desenvolvimento do País”.

Porém, segundo informações recebidas pelo presidente do legislativo, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), a empresa não estaria conseguindo cumprir essa missão de forma plena. Na sessão realizada nesta segunda, 17 de março, o líder da Câmara, apresentou indicação em que solicita o empenho do interventor da Enersul – Nova Andradina, Jerson Kelman para que a agência situada à Avenida Eurico Soares Andrade, 891 ofereça um atendimento de melhor qualidade aos consumidores e cidadãos de Nova Andradina e região.

O documento também foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka e ao deputado Maurício Picareli.

Nenão contou que tem recebido inúmeras reclamações, em especial na data do dia 13 de março, quando diversas pessoas entraram em contato com o parlamentar para relatar que tiveram que esperar mais de 40 minutos para obter uma segunda via da conta de energia elétrica, devido a defeito nos computadores, impressoras e outros aparelhos.

As reclamações são frequentes. Os equipamentos utilizados pelos funcionários estão obsoletos e, constantemente, deixam de funcionar, prejudicando os consumidores que são obrigados a aguardar até que o problema seja resolvido. Isso é um desrespeito com o cidadão. Por isso, solicitei a atenção dessas autoridades, pois a população paga pelo serviço e merece um atendimento de qualidade”, finaliza o presidente.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria