Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Marião quer construção de Centro Radiológico no Hospital Regional

Marião quer construção de Centro Radiológico no Hospital Regional

por Marcos Matos publicado 13/03/2014 09h42, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Marião da Saúde apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 10 de março, solicitando a construção de um Centro Radiológico no Hospital Regional “Francisco Dantas Maniçoba”, com a finalidade da instalação das UTI’s e tomógrafo, com os recursos que já estão disponíveis na conta da Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Segundo Marião, esta indicação irá beneficiar toda a população nova-andradinense que necessita da saúde pública, pois com a instalação dos leitos de UTI muitas transferências para outras localidades poderiam ser evitadas, além de desafogar o Hospital da Vida, em Dourados.

Sabemos que os recursos para efetuar as compras dos leitos de UTI e tomógrafo já se encontram depositados em contas específicas da saúde”, destacou o vereador.

Esta indicação foi amplamente discutida pelos vereadores da Casa, que falaram sobre as demandas e necessidades na área de saúde. A indicação foi aprovada por unanimidade, e será encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia ao secretário de Saúde, Sílvio Senhorini, ao diretor do Hospital Regional, Fábio Judacewisk e ao presidente do Conselho Municipal de Saúde, Clodoaldo Barthiman.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria