Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Equipe da Câmara participa da Gincana das Mulheres

Equipe da Câmara participa da Gincana das Mulheres

por Marcos Matos publicado 10/03/2014 13h03, última modificação 19/05/2015 20h04
A equipe da Câmara Municipal de Nova Andradina participou no último domingo, dia 09 de março, da Gincana das Mulheres, promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, em parceria com o Rotary Centenário.

Com o apoio da empresa Marmoraria Gramares, foram confeccionadas camisetas para a equipe denominada Top Câmara, que juntamente com mais sete equipes de mulheres, realizaram as provas propostas.

IMG_0580.JPGA Top Câmara ficou em 3º lugar na prova da dança das cadeiras. Na classificação geral, em 1º lugar ficou a equipe “As Poderosas”, em 2º lugar Conviver camisetas brancas e em 3º lugar Conviver camisetas amarelas. Neste ano, ainda foram premiadas as torcidas mais animadas e as vencedoras de cada prova.

Na entrega da premiação aos vencedores, os vereadores Valter Yasunaka, 1º vice-presidente, e Cido Pantanal, líder do prefeito na Câmara, marcaram presença e desejaram sucesso a todas as mulheres presentes.

Estamos prontos a ajudar, contem com a Câmara Municipal”, disseram os vereadores.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria