Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Conselho de Segurança faz doação de equipamentos às polícias Civil e Militar

Conselho de Segurança faz doação de equipamentos às polícias Civil e Militar

por Marcos Matos publicado 24/03/2014 22h54, última modificação 19/05/2015 20h04
O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina fez a doação de equipamentos às polícias Civil e Militar e ao Instituto de Perícia do município com o objetivo de aprimorar e agilizar o atendimento destas corporações. A aquisição dos materiais foi possível graças ao convênio firmado com a Prefeitura e a parceria da Câmara Municipal de Nova Andradina, que destinou recursos provenientes da devolução do duodécimo.

A cerimônia de entrega aconteceu na manhã desta quarta (19), na sede da 7ª subseção Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e contou com a presença do legislativo, representado por seu o vice-presidente, vereador Quemuel Alencar, 2º vice-presidente, Valter Yasunaka e o diretor jurídico, Jailson Pfeifer; do executivo, prefeito Roberto Hashioka, presidente da OAB em Nova Andradina, advogado Gustavo Pagliarini de Oliveira, e o presidente do Conselho, Walter Bernegozzi Júnior.

Foram doados às instituições computadores desktop, monitores, impressoras multifuncionais, um tablet e uma máquina fotográfica digital modelo L820.

A solenidade também foi prestigiada pelo delegado Jeferson Rosa Dias, comandante do 8º BPM, Ten Cel Givaldo Mendes de Oliveira, delegado regional André Novelli, além de representantes da Polícia Civil, Conselho Comunitário de Segurança Pública, 8º Batalhão da Polícia Militar e Instituto de Perícia de Nova Andradina.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria