Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Câmara recepciona o secretário Nelson Trad Filho e o deputado Fábio Trad

Câmara recepciona o secretário Nelson Trad Filho e o deputado Fábio Trad

por Marcos Matos publicado 19/03/2014 13h31, última modificação 19/05/2015 20h04
No último sábado, 15 de março, a Câmara Municipal recebeu a visita do Secretário de Estado de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelsinho Trad Filho e do deputado federal Fábio Trad.

O ex-prefeito de Campo Grande foi recepcionado pelo presidente e companheiro de partido, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), demais vereadores do PMDB, Zé Bugre, Vamirá do Pax e Robertinho Pereira, vereadores de outros partidos como Ricardo Lima (DEM), Valter Yasunaka (PSDB), Marião da Saúde (PR) e Cido Pantanal (PHS), o prefeito Beto, de Batayporã, além de outras lideranças políticas. Nelsinho falou da sua pré-candidatura ao governo do Estado e ouviu dos parlamentares as demandas de Nova Andradina.

IMG_0916.jpgApós o encontro, Nelsinho Trad Filho se reuniu no gabinete da presidência com bancada de vereadores do PMDB, o presidente Nenão, Robertinho Pereira, Zé Bugre e Valmirá do Pax.

IMG_0932.jpgSegundo Nelsinho, os caminhos da sua candidatura só serão definidos no dia 5 de abril, data limite para desincompatibilização do governo André Puccinelli. No entanto, o secretário adianta que já começou a percorrer os municípios para conhecer os problemas e as necessidades de cada localidade e mostrar que está preparado para qualquer que seja a decisão de seu partido político.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria