Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Câmara de Vereadores de Nova Andradina faz homenagem às mulheres

Câmara de Vereadores de Nova Andradina faz homenagem às mulheres

por Marcos Matos publicado 10/03/2014 12h57, última modificação 19/05/2015 20h04
Sessão solene realizada na noite do dia 13 de março comemora o Dia Internacional da Mulher

A Câmara de Vereadores abre as portas do Plenário Sidney Sanches para prestar homenagem às mulheres de Nova Andradina na próxima quinta-feira, dia 13 de março.

A sessão solene terá início às 19h30. Cada vereador escolheu uma mulher que será homenageada durante a sessão solene. O evento faz parte da programação das comemorações do mês de mulher.

Segundo os parlamentares, a homenagem celebra a história de mulheres que se destacam pela sua força e coragem, pelos seus ideais, pela sua solidariedade, ou porque, de alguma forma, se tornaram exemplos de vida para toda a comunidade nova-andradinense.