Câmara aprova revisão e reajuste salarial para servidores
Os vereadores aprovaram durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 10 de março, o Projeto de Lei Complementar nº 1, de 6 de março de 2014, de autoria da Mesa Diretora, que concede revisão geral anual e reajuste dos vencimentos aos servidores da Câmara Municipal de Nova Andradina.
Segundo o projeto, todos os servidores da Câmara Municipal terão revisão geral de 5,25% sobre os seus vencimentos e reajustes de 0,75% para os cargos de Assessor Geral da Presidência e Jornalista, Advogado e Contador, 1,75% para os cargos de Técnico em Contabilidade e Assistente Administrativo, Diretor Jurídico, Diretor Financeiro, Diretor Administrativo, Diretor Legislativo e Chefe de Gabinete do Presidente, de 2,75% para os cargos de Assessor de Relações Públicas, Assessor de Comunicação, Chefe de Gabinete do Parlamentar, Auxiliar Parlamentar, Assessor de Gabinete Institucional e Auxiliar Administrativo, 4,25% para os cargos de Agente Administrativo e Guarda, e de 4,75% para o cargo de Auxiliar de Serviços Diversos.
A database dos servidores é o mês de março, e a Lei Complementar nº 1 entra em vigor da data da sua publicação, com efeitos a contar de 1º de março de 2014.
O 1º vice-presidente, vereador Quemuel de Alencar, que presidiu a sessão de segunda-feira, dia 10 de março, declarou que conceder a revisão e reajuste salarial aos servidores é mais um compromisso dos vereadores da Câmara Municipal que está sendo resgatado.
“Estamos concedendo aumentos a todos os servidores da Casa, de acordo com o que nos comprometemos no final do ano passado”, afirmou o vereador Quemuel.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria