Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Zé Bugre pede mais um poço artesiano para assentamento

Zé Bugre pede mais um poço artesiano para assentamento

por Marcos Matos publicado 05/05/2014 08h46, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Zé Bugre apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 18 de abril, solicitando a perfuração de um poço semiartesiano para a Associação dos Agricultores Familiares Agrovilia – Linha Ouro Verde, no Assentamento Teijin/Fetagri, para o lote nº 1079, de propriedade de Israel de Oliveira Gonçalves.

Segundo Zé Bugre, os assentados não possuem água suficiente para dar ao gado e para o seu consumo, o que vem dificultando o trabalho e impedindo os produtores rurais de crescerem.

Facilitando o acesso à água iremos proporcionar saúde aos assentados, bem como aumentar a produtividade nos assentamentos”, declarou o vereador.

MANUTENÇÃO NO HOSPITAL – Outra indicação também de autoria do vereador Zé Bugre solicita que seja realizada manutenção e poda da grama ao redor do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, atendendo à solicitação dos moradores e usuários do hospital, que reclamam da falta de manutenção no local.