Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Vereadores prestigiam entrega de equipamentos aos bombeiros

Vereadores prestigiam entrega de equipamentos aos bombeiros

por Marcos Matos publicado 28/05/2014 09h23, última modificação 19/05/2015 20h06
Os vereadores Robertinho Pereira e Marião da Saúde participaram na última sexta-feira, dia 23 de maio, da entrega de novos equipamentos para o 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar, que irão beneficiar as cidades de Nova Andradina e Ivinhema.

Foram entregues 56 capacetes do tipo F-2 X-Tream, 56 lanternas, 52 pares de joelheiras e 52 pares de cotoveleiras, que serão utilizados pelos bombeiros no atendimento às ocorrências. Os equipamentos foram adquiridos através de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no valor de R$ 100 mil.

O comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, major Humberto José Sepa de Matos, informou que os capacetes são os mesmos utilizados pelos bombeiros na Europa, de alta tecnologia, constando o nome e tipo sanguíneo do militar.

Falando em nome da Câmara Municipal, o vereador Robertinho Pereira afirmou que os novos equipamentos adquiridos para a corporação são modernos e necessários para a proteção dos bombeiros durante o desenvolvimento do seu trabalho.

“Os bombeiros desenvolvem um trabalho fundamental para a nossa cidade, precisamos oferecer todas as condições necessárias para o sucesso dos trabalhos”, declarou o vereador.