Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Vereadores pedem iluminação para praças no Portal do Parque

Vereadores pedem iluminação para praças no Portal do Parque

por Marcos Matos publicado 20/05/2014 16h01, última modificação 19/05/2015 20h05
Através de indicação conjunta dos vereadores Zé Bugre, Valter Yasunaka, Ricardo Lima, Quemuel Alencar, Marião da Saúde e Valmirá do Pax, foi solicitada na sessão de segunda-feira, dia 19 de maio, iluminação pública para as praças localizadas no Residencial Portal do Parque, em especial a Praça Elza Carielo de Moraes Laurenti.
Vereadores pedem iluminação para praças no Portal do Parque

Foto: jornaldanova.com.br

Esta indicação já foi apresentada por todos os vereadores individualmente, e atende à reivindicação dos moradores do residencial. Esta praça é bastante frequentada pelos moradores de todas as faixas etárias, e a falta de iluminação deixa os frequentadores inseguros e sujeitos à violência.

“Estamos mais uma vez apresentando esta indicação em conjunto e esperamos agilidade por parte do Poder Público”, expuseram os vereadores.