Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Vereadores ajudam na distribuição de cobertores para famílias de Nova Andradina

Vereadores ajudam na distribuição de cobertores para famílias de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 20/05/2014 13h35, última modificação 19/05/2015 20h05
O presidente Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e os vereadores Quemuel de Alencar, Robertinho Pereira e Valter Iasunaka participaram da entrega de cobertores para as famílias de Nova Andradina.

A solenidade aconteceu nas dependências do Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão e contou com a presença do prefeito Roberto Hashioka, da deputada estadual e primeira-dama Dione Hashioka e da secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli.

Nenão ressaltou a importância desta campanha. “É um gesto simples, mas de grande valor para as famílias. E, este ano, os cobertores foram distribuídos com antecedência. Quando o inverno chegar, as pessoas já estarão aquecidas”, comentou.

Nos próximos dias, a entrega será realizada no distrito Nova Casa Verde e aos assentamentos para atender também as famílias destas localidades.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria