Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Valter solicita melhorias na infraestrutura urbana de Nova Andradina

Valter solicita melhorias na infraestrutura urbana de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 05/05/2014 08h49, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Valter Yasunaka apresentou duas indicações visando melhorar a infraestrutura urbana do município de Nova Andradina, durante a sessão realizada na segunda-feira, dia 28 de abril.

Foi solicitado o serviço de aterramento, nivelamento, construção de galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica na Avenida Alcides Menezes de Faria, no trecho compreendido entre as Ruas Luiz Antônio da Silva até a Rua Francisco de Assis Reinaldt, que encontram-se em péssimas condições de tráfego, com grande poças d’água, causando prejuízos aos moradores.

Em outra indicação de autoria do vereador Valter Yasunaka foi solicitado o bloqueteamento e devida sinalização para o estacionamento interno do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Esta indicação já foi apresentada no ano passado, e até o momento o Poder Executivo ainda não atendeu a indicação, que é de extrema necessidade para os usuários, para que possam ter melhores condições de estacionamento.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria