Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Valter entrega lei de utilidade pública aos Vicentinos

Valter entrega lei de utilidade pública aos Vicentinos

por Marcos Matos publicado 07/05/2014 20h13, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Valter Yasunaka entregou em seu gabinete na última terça-feira, dia 29 de abril, cópia do Projeto de Lei Ordinária nº 10, de sua autoria, aos membros da Sociedade São Vicente de Paulo.

O projeto, aprovado pela Câmara Municipal no dia 24 de março, reconhece como instituição de utilidade pública municipal o Conselho Central de Nova Andradina da Sociedade São Vicente de Paulo.

Com o título de instituição de utilidade pública municipal, a Sociedade São Vicente de Paulo poderá gozar de benefícios fiscais e auxílio financeiro do Poder Público Municipal.

Os Vicentinos fizeram questão de agradecer ao vereador pela proposição do Projeto de Lei, que irá contribuir com as atividades que são desenvolvidas em Nova Andradina, como a manutenção do Lar Sagrado Coração de Jesus.

Graças ao seu empenho e sensibilidade, estamos agora aptos a buscarmos recursos na esfera municipal, para darmos continuidade aos nossos projetos”, afirmaram os Vicentinos.