Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Valmirá sugere mudança nos agendamentos do CRAS

Valmirá sugere mudança nos agendamentos do CRAS

por Marcos Matos publicado 28/05/2014 12h40, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 26 de maio, solicitando que seja viabilizada mudança no agendamento do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

De acordo com Valmirá, para conseguir agendamento, muitas pessoas precisam chegar até às 3 horas da madrugada. Com a mudança no sistema de agendamento, o atendimento a estes usuários será facilitado, sem a necessidade de sair de madrugada para conseguir vaga.

INFRAESTRUTURA – O vereador Valmirá do Pax também apresentou outra indicação em que solicita vistoria para a Rua Joaquim rosa, na altura dos números 547, 557 e 567, no Bairro Santa Terezinha, visando resolver o problema da água que fica empossada neste trecho, causando mau cheiro.

Pedimos que seja realizado este serviço com urgência, pois é de grande importância para a saúde dos moradores”, declarou o vereador.