Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Robertinho busca emendas para ampliar estrutura do Corpo de Bombeiros

Robertinho busca emendas para ampliar estrutura do Corpo de Bombeiros

por Marcos Matos publicado 15/05/2014 12h23, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Robertinho Pereira apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dia 12 de maio, em que solicita emendas parlamentares a fim de ampliar a estrutura física do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar.

Robertinho fez a solicitação ao prefeito Roberto Hashioka, ao senador Waldemir Moka e à deputada estadual Dione Hashioka, para que os bombeiros de Nova Andradina possam ter melhores condições no desempenho de seus trabalhos.

Hoje, o 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar atende à Nova Andradina e região, contando com efetivo de 29 bombeiros e 12 viaturas. Os bombeiros desenvolvem ainda trabalho voluntário através do Projeto Bombeiro Mirim, que atualmente atende a 100 crianças da comunidade, com foco na inclusão social e transmissão de valores, formando cidadãos.

O parlamentar relatou que o espaço físico não comporta as seções administrativas, alojamentos para sargentos e oficiais, bem como o quadro feminino, além de algumas viaturas estarem expostas ao sol e chuva devido à ausência de garagem adequada.

Esta solicitação se faz necessária visando beneficiar a qualidade do trabalho da corporação, e consequentemente, o atendimento com mais eficiência à população de Nova Andradina e região”, declarou o vereador Robertinho.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria