Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Quemuel solicita patrolamento na Rua Espírito Santo

Quemuel solicita patrolamento na Rua Espírito Santo

por Marcos Matos publicado 28/05/2014 12h30, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 26 de maio, solicitando patrolamento para a Rua Espírito Santo, no trecho compreendido entre a Avenida Ivinhema e a Rua André Loyer.

Quemuel expôs que a referida rua encontra-se danificada, e os munícipes solicitaram que seja executado o serviço de patrolamento na via, para que os veículos que por ali trafegam não sejam danificadas.

SINALIZAÇÃO – Em parceria com o vereador Valter Yasunaka, o vereador Quemuel de Alencar solicitaram que sejam realizados estudos pelo setor competente a fim de implantar placas de sinalização (contendo a velocidade máxima permitida) na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no trecho compreendido entre a Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar e Avenida Eurico Soares Andrade.

No trecho citado, o fluxo de veículos é intenso, e as placas visam proporcionar melhor ordenamento do trânsito e redução dos riscos de acidentes.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria