Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Quemuel cobra retomada das obras das 22 casas populares

Quemuel cobra retomada das obras das 22 casas populares

por Marcos Matos publicado 07/05/2014 20h16, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 28 de abril, em que solicita que sejam tomadas as providências para a retomadas das obras de construção de 22 casas populares no Residencial Francisco Alves – Vale dos Sonhos.

Quemuel expôs que os munícipes que foram contemplados com as casas reivindicam agilidade para a conclusão das obras, para que tenham condições de vida digna.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao deputado estadual Carlos Marun e à secretária de Estado de Habitação e das Cidades, Míriam Paulatti.