Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Por unanimidade, vereadores rejeitam denúncia contra vereador Vicente Lichoti

Por unanimidade, vereadores rejeitam denúncia contra vereador Vicente Lichoti

por Marcos Matos publicado 05/05/2014 08h55, última modificação 19/05/2015 20h05
Os vereadores reprovaram na sessão de segunda-feira, dia 28 de abril, por 11 votos a zero (o presidente Newton Luiz de Oliveira e o vereador denunciado Vicente Lichoti não votam), denúncia protocolada pelo ex-vereador e ex-secretário de saúde, José Carlos Paiva Souza (Tito), em desfavor do vereador Vicente Lichoti.

No requerimento, Tito apresentou denúncia por ato de improbidade administrativa e quebra de decoro parlamentar, além de requerer a instauração de comissão processante contra o vereador Vicente Lichoti. Em sua defesa, o vereador Vicente Lichoti afirmou que a denúncia apresentada está sendo investigada pelo Ministério Público, solicitando aos vereadores que reprovassem o requerimento. Com a reprovação dos vereadores, a denúncia será arquivada.