Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Policiais do 8º Batalhão da PM de Nova Andradina recebem moção de parabenização

Policiais do 8º Batalhão da PM de Nova Andradina recebem moção de parabenização

por Marcos Matos publicado 20/05/2014 13h38, última modificação 19/05/2015 20h05
Por indicação dos vereadores Valmirá do Pax, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e Roberto Pereira, três policiais locados na 1ª Cia PM do 8º BPM de Nova Andradina receberam moção de parabenização pelos serviços prestados ao município.

A honraria foi entregue pelos autores da propositura na sessão ordinária, realizada nesta segunda (19), ao  2º Sargento Juvenal Soares de Oliveira, cabo Denilso Pinheiro e soldado Júlio Cesar Marques da Silva.

O trio homenageado, no final do mês de abril passado agiu bravamente em assalto com reféns que envolveu duas mulheres e uma criança e conseguiu lograr êxito com a prisão dos meliantes, a recuperação dos objetos subtraídos e, principalmente, libertando as vítimas sem quaisquer ferimentos.

Na justificativa do documento, os parlamentares destacaram a dedicação, reserva moral e respeito que este policiais devotam à Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul. “Pelas ações desenvolvidas em prol desta população, de acordo com a missão, visão e objetivos da PM, é que a Câmara Municipal homenageia esses homens”.

Aos usarem a tribuna, os vereadores cumprimentaram os policiais, destacando o trabalho realizado no intuito de garantir o direito à segurança dos cidadãos.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria