Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Nova diretoria do Sindicato Rural recebe moção da Câmara

Nova diretoria do Sindicato Rural recebe moção da Câmara

por Marcos Matos publicado 20/05/2014 16h14, última modificação 19/05/2015 20h06
O presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina, Hemerson Israel dos Santos, juntamente com os membros da diretoria Antônio Inácio (Tunico), Eliader Antônio Migliorini e Maurício Nunes da Silva, recém empossados para o triênio 2014-2017, receberam moção de parabenização na Câmara Municipal de Nova Andradina.

A moção de parabenização foi proposta pelos vereadores Cido Pantanal e Ricardo Lima, foi entregue na sessão de segunda-feira, dia 19 de maio, e foi assinada por todos os vereadores da Casa.

Ao receber a moção, o presidente Hemerson agradeceu aos vereadores pela honraria, e falou sobre os desafios a serem enfrentados pela gestão para cumprir a meta do Sindicato Rural, que é trabalhar em prol das causas ruralistas e fortalecer o homem do campo.

Somos muito gratos pelo reconhecimento e precisamos do apoio de toda Câmara”, completou Hemerson.