Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Dr. Sandro busca melhorias na operacionalização do Hospital Regional

Dr. Sandro busca melhorias na operacionalização do Hospital Regional

por Marcos Matos publicado 20/05/2014 15h55, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Dr. Sandro Hoici solicitou através de indicação apresentada durante a sessão de segunda-feira, dia 19 de maio, para que seja elaborado projeto para o custeio de despesas operacionais específicas do Hospital Regional, para que o município possa ficar apto a pleitear emendas da saúde.

Em viagem à Brasília, o parlamentar conversou com o senador Wademir Moka a respeito da situação operacional do Hospital Regional de Nova Andradina, e foi informado da necessidade de se elaborar um projeto de custeio para que o hospital possa receber recursos da União.

Sabemos que não adianta apenas equipar um hospital, é necessário oferecer estrutura de pessoal e despesas de manutenção e operacionalização”, expôs Dr. Sandro.