Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Água empossada e mau cheiro incomodam moradores e Nenão pede providencias

Água empossada e mau cheiro incomodam moradores e Nenão pede providencias

por Marcos Matos publicado 15/05/2014 12h54, última modificação 19/05/2015 20h05
Moradores das proximidades da rua Joaquim Sampaio Neto, altura 102, esquina com rua José Taveira de Souza reclamam do mau cheiro da água parada ao lado da sarjeta e dos buracos na via, devido ao risco de acidentes de trânsito.

O presidente da Câmara Municipal, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) esteve no local para verificar a situação e, na última sessão, realizada na manhã do dia 12, fez indicação solicitando o recapeamento e a drenagem das águas com a finalidade de resolver o problema.

DSC_8121.JPGSegundo o líder do poder legislativo, as erosões ocasionam o empossamento da água provenientes das chuvas e das residências provocando mau cheiro e eminente perigo para motoristas que trafegam diariamente nesta região.

O projeto Conviver e a escola funcionam a alguns metros deste local. Por isso, as melhorias são necessárias para garantir dos motoristas e também de idosos e crianças”, afirma Nenão.

O documento foi aprovado e encaminhado à secretaria de infraestrutura e serviços públicos para providencias.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria