Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Zé Bugre pede agilidade para execução de projetos no Assentamento Teijin

Zé Bugre pede agilidade para execução de projetos no Assentamento Teijin

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 12h41, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Zé Bugre apresentou requerimento na sessão de segunda-feira, dia 02 de junho, em que solicita informações acerca de projetos para aquisição de patrulha mecanizada, equipamentos agrícolas para desenvolvimento da cultura da mandioca, constituição de banco de calcário, aquisição de kits de irrigação através do Programa Leite Forte, aquisição de resfriadores de leite e construção de um laticínio.

Os assuntos foram discutidos durante reunião no dia 19 de junho de 2013, e o parlamentar requer as informações sobre o andamento destes projetos para repassar às Associações Linha da Amizade, Agrovilia, Esperança, Recanto do Grilo, Projeto de Assentamento Teijin e Núcleo Santo Expedito do Assentamento Teijin.

No requerimento, o vereador quer saber se a elaboração dos projetos já foi iniciada, e caso contrário, os motivos de ainda não estarem prontos, bem como quais os projetos estão registrados no Sincov. Zé Bugre afirmou que diversos presidentes das associações tem procurado seu gabinete, reivindicando a efetivação destes projetos, que irão contribuir para que os assentados possam garantir trabalho e vida digna para suas famílias.

Precisamos de agilidade para que estes projetos sejam desenvolvidos para as comunidades rurais”, expôs o vereador.