Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Vicente propõe discussão sobre o Plano Nacional de Educação

Vicente propõe discussão sobre o Plano Nacional de Educação

por Marcos Matos publicado 24/06/2014 18h33, última modificação 19/05/2015 20h06
A Câmara Municipal de Nova Andradina sediará na quarta-feira, dia 25 de junho, audiência pública para a apresentação do Plano Nacional de Educação, que irá servir de perspectiva para a construção e aprovação do Plano Municipal de Educação de Nova Andradina.

A audiência pública será iniciada às 09h30, com presença do deputado federal Antônio Carlos Biffi. Entre as projeções estabelecidas pelo Plano Nacional, estão a educação democrática, a aplicação de recursos na ordem de 10% do Produto Interno Bruto (PIB) para o setor, a valorização do magistério e a meta de acabar com o analfabetismo no País.

O vereador Vicente Lichoti propôs a realização da audiência pública em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, tendo como estratégia a melhoria da qualidade do ensino público no Brasil nos próximos anos.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria