Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Vereadores solicitam policiamento e Concha Acústica para Praça Geraldo Lima

Vereadores solicitam policiamento e Concha Acústica para Praça Geraldo Lima

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 12h35, última modificação 19/05/2015 20h06
Os vereadores Robertinho Pereira e Quemuel de Alencar apresentaram indicações em conjunto na sessão de segunda-feira, dia 02 de junho, em que solicitam policiamento e a construção de uma Concha Acústica na Praça Geraldo Mattos Lima.

Em uma das indicações, os vereadores solicitaram a construção da Concha Acústica, por se tratar a Praça Geraldo Mattos Lima um dos principais pontos de entretenimento da cidade, e com isso, haveria local com infraestrutura adequada para apresentação de shows musicais, teatros, danças, além de manifestações artísticas de pequeno e médio porte. Os parlamentares sugeriram ainda que seja montada estrutura incluindo palco de dimensões e altura apropriadas, camarins e banheiros.

Com esta estrutura, o município poderá gerar economia, pois seria evitada locação de infraestrutura para realização de eventos de pequeno e médio portes”, esclareceram os vereadores.

Outra proposta dos vereadores Robertinho e Quemuel é a construção de uma guarita da Polícia Militar para a Praça Geraldo Mattos Lima, visando atender às constantes reivindicações dos munícipes que utilizam a praça, além de inibir a ação de vândalos e criminosos, garantindo segurança ao local e também aos frequentadores da praça.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria