Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Vereadores participam da inauguração da torre de celular em Nova Casa Verde

Vereadores participam da inauguração da torre de celular em Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 27/06/2014 10h02, última modificação 19/05/2015 20h06
“Essa é uma conquista de todos”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira

O presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com os vereadores Edson Tolotti, Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Vicente Lichoti, Cido Pantanal e Ricardo Lima participaram na tarde de quarta-feira, dia 25 de junho, da inauguração da torre de telefonia celular no Distrito Nova Casa Verde, realizada na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Grupo Ipê, onde está instalada a torre.

O representante de Nova Casa Verde, vereador Edson Tolotti, refletiu sobre a conquista da telefonia móvel para o povo da cidade.

Descerramento da fita inaugural - foto Natalho Cuer.jpgEsperamos muito este momento, e agora estamos conectados com o mundo”, declarou. Tolotti falou ainda sobre a sua contribuição para que o sinal de telefonia móvel chegasse ao Distrito Nova Casa Verde, fazendo um agradecimento a todos que auxiliaram para que a população fosse beneficiada com o celular.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, falou sobre os anos de muita luta para que o celular chegasse até o Distrito Nova Casa Verde, um sonho de toda população.

Tivemos que reunir forças, e hoje temos a honra de participar deste momento histórico para a população de Nova Casa Verde. Essa é uma conquista de todos”, finalizou Nenão.

IMG_2993.JPGPresentes na inauguração, o senador Delcídio do Amaral, o deputado federal Vander Loubet, deputada estadual Dione Hashioka, o gerente da Vivo em Mato Grosso do Sul, Heriberto Liberatti, prefeito Roberto Hashioka, prefeito de Batayporã, Beto Sãovesso, comandante do 8º BPM, tenente coronel Emerson Aparecido de Carvalho, comandante do Corpo de Bombeiros, major Humberto José Sepa de Matos Filho, delegados de Nova Andradina, os ex-prefeitos Gilberto Garcia (Nova Andradina) e Edson Ibrahim (Batayporã), lideranças políticas e pessoas da comunidade.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria