Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Valter indica serviços para melhorar infraestrutura urbana

Valter indica serviços para melhorar infraestrutura urbana

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 19h12, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Valter Yasunaka apresentou três indicações na sessão de segunda-feira, dia 02 de junho, solicitando serviços para melhoria da infraestrutura urbana do município.

Em uma das indicações, foram solicitadas providências para a execução dos serviços técnicos de manutenção, patrolamento, nivelamento e construção de caixas secas para a contenção das águas pluviais nas estradas municipais não pavimentadas, na entrada da MS 276, em frente ao Frigorífico JBS, e na estrada que liga a rotatória em frente à Coopergrãos e Frigobras, ambas de acesso à empresa Yama Amidos, contemplando, com isso, todas as empresas e famílias que utilizam as referidas estradas.

Valter apresentou algumas imagens mostrando o estado das estradas municipais, com muita água empossada, sendo necessária a manutenção a fim de proporcionar melhores condições de tráfego aos produtores e famílias que residem nesta região.

Estas estradas são utilizadas para o escoamento da produção e também no transporte escolar, necessitando de constante manutenção”, afirmou o vereador.

As outras duas indicações propostas pelo vereador Valter Yasunaka solicitando que sejam realizados os serviços técnicos para evitar o acúmulo e o empoçamento de água na Rua Moacir Lopes da Cunha, no trecho compreendido entre as Ruas Sidney Sanches e José Bernardes da Silveira, no Bairro Sinhá Estela, e também na Rua São Jorge, no trecho compreendido entre as Ruas André Loyer e São Pedro, na Vila Santo Antônio. “Nestes locais, estão sendo causados transtornos e mau cheiro para os comerciantes e moradores”, informou o vereador.