Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Ricardo Lima solicita rede de esgoto para o Irman Ribeiro

Ricardo Lima solicita rede de esgoto para o Irman Ribeiro

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 12h33, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 02 de junho, solicitando que sejam desenvolvidos estudos no sentido de instalar rede de esgoto no Bairro Irman Ribeiro.

Ricardo Lima destaca que há grande necessidade de implantar a rede de esgoto, principalmente nas proximidades da escola. O parlamentar solicita ainda que sejam tomadas as providências quanto às águas servidas que estão sendo despejadas na lateral da escola, ao lado da quadra de esportes, na Rua Miguel Fabrício Duarte.

Segundo o vereador, os moradores da Rua Miguel Fabrício Duarte relatam que há despejo de águas servidas que vem da escola já há algum tempo, causando poças e mau cheiro em toda extensão da rua.

Queremos que sejam tomadas as providência a fim de resolver este problema”, resumiu Ricardo Lima.