Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Nenão sugere faixas de pedestres no entorno da rotatória entre avenidas

Nenão sugere faixas de pedestres no entorno da rotatória entre avenidas

por Marcos Matos publicado 24/06/2014 13h46, última modificação 19/05/2015 20h06
O presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) sugeriu a implantação de faixas de pedestres nas vias de acesso à rotatória que circundam a Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade e a Avenida Eurico Soares Andrade.

A indicação foi sugerida na última sessão ordinária, realizada no dia 23 de junho. De acordo com o parlamentar, os pedestres estão com dificuldades de atravessarem as duas avenidas e, muitas vezes, dividem espaço com os veículos e correm sérios riscos de se envolverem em acidentes.

“Com este serviço executado, os pedestres poderiam atravessar de uma avenida para outra e até mesmo fazer todo o contorno da rotatória em total segurança. Daí a necessidade da implantação das faixas”, reitera.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria